terça-feira, 1 de junho de 2010

A sorri,eu pretendo levar a VIDA!




Ao me deparar com as circunstâncias periclitantes da vida, sempre busco obter soluções e respostas.Reflito, penso e viajo... Parece incongruente com o meu aspecto físico,mas sempre que posso transformo pensamentos em palavras.E nesse instante resolvi compartilhá-las com os meus amigos...

Eu possuo um sonho...Que as pessoas sejam mais felizes,mais sábias,conscientes e nobres.Que o amor cative à todos,amor à vida,ao próximo,à natureza,à existência e ao nosso criador.Que esse amor se espalhe,contamine e atinja proporção incomensurável.Onde sejamos todos solidários,mais humanos e sensíveis.Para que a violência e a guerra sejam dissipadas,a fome seja extinta,as doenças curadas,o racismo abolido,o preconceito extirpado,a inveja coibida,e todas as diferenças esquecidas.Sou um sonhador,louco, surreal,me julgue como for.Mas olhe ao seu redor e perceba,reflita... tudo está errado!A vida está por um fio.Deixe o amor te dominar,não fuja de seu destino,cumpra a sua missão,siga seu caminho.Faça cada dia melhor, seja melhor,um gesto singelo repercute e muito!Não aguarde até o natal, ano novo ou jure,faça agora, evolua!Seja um sonhador como eu,saiba que tudo depende de você,seu poder e potencial são ilimitados,sua fé e força movem montanhas,Estenda a sua mão ao próximo,sinta assim a sua vida engrandecer.Você é, você faz, você pode,Mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário