sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na veia da nêga!!

Composição: Jair Oliveira/Luciana Mello


Olha a nêga que vem chegando
Ela chega desconcertando
Ela mexe que mexe
Ela é de finesse
Na veia da nêga corre amor
Na veia da nêga corre o som
A veia da nêga é forte
Na veia da nêga corre sangue bom
Essa nêga ela vem cantando
E a vida ela vai levando
Ela sanba que samba
Ela sabe que é bamba
A veia da nêga é nagô
Na veia da nêga corre o dom
A veia da nêga é forte
Na veia da nêga corre sangue bom
Quero ver o que é que tem na veia da nêga
Quero saber o que é que tem a veia da nêga
Tem balanço, temAlegria também (tem)
Na veia da nêga corre sangue bom do bem
Um brinde ao sangue da nêga que eu bebo e me embriaga
Nêga do sangue de fogo que não apaga
Nêga que chega, que chega, chega chegando, mulher
Se melhorar estraga
Não corre quando o bicho pega
A nêga não se entrega
O vinho da nêga é forte
É o forte da minha adega, melhor pedida
E quando a nêga chega eu sinto um frio na barriga
Fçao o que ela obriga, digo o que ela quer que eu diga
Obrigado, nêga, você me castiga, mas me instiga
Me toma feito droga
Fico tonto feito tronco de jangada numa onda onda que joga
A nêga tira onda, dá nó em pingo de chuva
Vai só na boa, me ensaboa, me enxágua e enxuga
Não sei que sangue tem na veia da nêga
Mas essa nêga é morcega
E ainda bem que essa morcega me suga !


Letra sugerida para postar por Barreto Júnior que, fuçando o seu baú de músicas,encontrou esta canção e disse '' QUALQUER SEMELHANÇA ENTRE A LETRA DA MÚSICA E VOCÊ NÃO É MERA COINCIDÊNCIA :) ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário