quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FESTA DE SANTO AMARO,LÁ VAMOS NÓSSSSSSSS!




BLOCO CHULA DE LÁ!!! PRIMEIRO BLOCO DE SAMBA DE RODA DIA 29 DE JANEIRO QUE ANTECEDE A FESTA DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO.

O abadá será R$ 30,00 a casadinha, pois apenas será vendido em pares (01 masculino e 01 feminino) para forçamos a compra apenas por casais, isso fará o nosso bloco algo mais conceituado, família, tranquilo. Uma coisa mais para casais e famílas.

Falar com Mauro Tavares (75) 9131-1323/8212-4876

Um comentário:

  1. "Eu me entrego, eu me rendo, eu não aguento vou comendo com coentro na moral"....

    A partir de hoje 28.12.2010 a música "Comendo com Coentro" é o mais novo hit da 105.5 (Santo Amaro FM).

    Em parceria com a rádio 105.5, o bloco "Chulá de Lá" conseguiu 10 hit´s diários da música "Comendo com coentro" e 10 hit´s da música "Chita Fina" na programação da rádio, além da divulgação do bloco com 10 chamadas diárias.

    Estamos agendando para o dia 07.01.2011 (sexta-feira véspera do reis de D.Canô)um programa especial na rádio 105.5 chamado "Especial Chula de Lá", com as presenças das bandas "Chita Fina" e "Maryzélia e os Coisinho".

    "ENTÃO VAMOS EM FRENTE...
    ...COMENDO COM COENTRO NA MORAL".

    Mauro Tavares do Carmo

    ResponderExcluir