domingo, 21 de fevereiro de 2010

É preciso dar o primeiro passo em uma maratona, até que se alcance a faixa da vitória.

O primeiro passo rumo ao sucesso é o querer real e verdadeiro, aquele que vem do coração. Quando você deseja com o coração os desafios começam a se transformar em oportunidades de vitória. Certamente aparecerão obstáculos que podem ser grandes ou pequenos, então é o momento de você enfrentá-los e removê-los.

pessoas que não conseguem chegar ao seu objetivo principal nem alcançar a vitória por desistirem quando estão próximos da linha de chegada. O mais importante para obter sucesso é o amor próprio, a auto-estima elevada, a capacidade de reconhecer que há individualmente o direito de vencer e de ser feliz, a sensação de que temos valor e de que merecemos e podemos afirmar nossas necessidades e aquilo que desejamos, alcançar nossas metas e colher os frutos de nossos esforços.

Um comentário:

  1. Sem dúvida o talento é o principal "tempero" para o projeto de Mary e os "coisinho", até pq a guinada instantânea n seria por acaso! Atualmente conseguir vencer essa onda de desvalorização da música baiana é sem dúvida uma vitória. Ou seja, garantia de sucesso!!
    Meus Parabéns e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir